A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/11/2011 09:31

Câmara vai realizar audiência para debater erosão no bairro Nova Lima

Wendell Reis

As comissões permanentes de Obras e Serviços Públicos e de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Campo Grande vão realizar uma audiência pública na próxima segunda-feira (28), às 9 horas, para discutir o projeto de recuperação da Erosão no Bairro Nova Lima, na zona Norte de Campo Grande.

A audiência vai contar com a participação do secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio De Marco. O vereador Paulo Pedra (PDT), membro da comissão de Obras e Serviços Públicos, explica que a audiência tem por objetivo saber o que está sendo feito e as medidas a serem tomadas para conter a erosão. Ele explica que também serão convidados engenheiros e ambientalistas para discutirem o problema.

A prefeitura tampou a cratera da rua Marquês de Herval e o local é monitorado pela Defesa Civil. Entretanto, as medidas tomadas são provisórias, já que o Governo Federal ainda não depositou o dinheiro para a obra definitiva.

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) já declarou estado de emergência por duas vezes para antecipar o dinheiro. A expectativa é de que sejam liberados R$ 5 milhões. A orientação para a audiência pública foi dada pelo Ministério Público Estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions