ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Câmara vota dois projetos de lei na sessão desta quinta-feira

Wendell Reis | 17/05/2012 08:40

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande apreciam dois projetos, para segunda discussão e votação, na sessão desta quinta-feira (17). O primeiro, de autoria dos vereadores Airton Saraiva (DEM), Lidio Lopes (PP), Paulo Siufi (PMDB) e Jamal Salém (PR), institui o Dia do Taxista no município de Campo Grande.

O segundo projeto, de autoria dos vereadores Cristóvão Silveira (PSDB), Loester Nunes (PMDB), Jamal Salém e Paulo Siufi, dispõe sobre a obrigatoriedade de colher e armazenar, diariamente, amostras de alimentação e da água a serem servidas aos alunos das escolas públicas e privadas de Campo Grande.

Pela lei, os alimentos deverão ser acondicionados em embalagens ou sacos plásticos específicos, esterilizados ou desinfetados, com a identificação dos alimentos e dos responsáveis pela produção, data e hora da coleta. Cada amostra deverá ter no mínimo 100 gramas e deve ser armazenada sob refrigeração de 40ºC ou sob congelamento a 18ºC. Já os líquidos não podem ser congelados. Caberá as secretarias de Saúde e Educação as fiscalizações e controle de qualidade dos alimentos consumidos.

Nos siga no Google Notícias