ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Campanha estimula solidariedade entre servidores para doação de brinquedos

Paulo Nonato de Souza | 07/11/2017 16:32
Dados do Governo revelam que nas duas ediçoes anteriores a campanha arrecadou 13,4 mil brinquedos entre os servidores estaduais e repassados a 40 entidades assistenciais de todo Estado (Foto: David Majela)
Dados do Governo revelam que nas duas ediçoes anteriores a campanha arrecadou 13,4 mil brinquedos entre os servidores estaduais e repassados a 40 entidades assistenciais de todo Estado (Foto: David Majela)

O Governo do Estado lançará nesta quarta-feira (8), às 9 horas, a terceira edição da Campanha de Doação de Brinquedos, em ato público no auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Com o lema “Divida a Brincadeira”, a campanha coordenada pela SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) pretende estimular o espírito de solidariedade entre os servidores públicos e arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de conservação para presentear crianças carentes no Natal.

“O servidor é peça importante deste governo, e deve ser inserido nas ações sociais. É mais uma grande campanha para humanizar as ações do Governo mobilizando o servidor e sua família. Uma ação simples que fará a diferença na vida de muitas crianças”, disse o secretário estadual de Administração, Carlos Alberto de Assis.

A campanha começará a recolher doações a partir do lançamento nesta quarta-feira e se estenderá até o dia 5 de dezembro. Para participar o servidor poderá levar os brinquedos até os postos de coleta que estarão disponíveis em todas as secretarias de Estado e nos demais órgãos públicos. Os brinquedos arrecadados serão entregues para instituições carentes.

De acordo com dados da Secretaria Estadual de Administração, nas duas edições anteriores foram arrecadados 13,4 mil brinquedos entre os servidores estaduais e repassados a 40 entidades assistenciais de todo Estado.

Nos siga no Google Notícias