A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

07/07/2014 19:46

Campanha pelo Governo do Estado esfria em dia de jogo do Brasil

Ludyney Moura

Apesar de já estar valendo o prazo para campanha eleitoral, os principais candidatos ao cargo de André Puccinelli (PMDB) estão esperando o fim da Copa do Mundo da Fifa para início efetivo da busca de votos.

Amanhã, dia do jogo do Brasil contra a seleção alemã, os candidatos não divulgaram agenda pública. Apenas Nelsinho Trad (PMDB), via assessoria, informou que “não tem compromissos públicos agendados para esta terça-feira (08). Nelsinho fará reuniões internas sobre a campanha pela manhã e à tarde assistirá ao jogo do Brasil em casa com sua família”, diz a nota encaminhada pelo peemedebista.

Delcídio do Amaral, que esta semana vai se encontrar com o marqueteiro Duda Mendonça para discutir o plano de marketing, também não divulgou agenda. No último sábado o petista disse que a campanha começaria mesmo a partir do dia 15 de julho, já após o fim da Copa do Mundo. "O povo quer mesmo é saber de futebol", disse. 

Os outros candidatos ao Governo do Estado, Evander Vendramini (PP), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL) e professor Monje (PSTU) também não divulgaram agenda para o dia do jogo da semi-final da Copa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions