A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/08/2016 08:02

Campanha tem vice substituindo candidata em reuniões e inauguração de comitê

Helio de Freitas, de Dourados
Geraldo passa o dia em reuniões e caminhada e à noite inaugura comitê (Foto: Eliel Oliveira/Divulgação)Geraldo passa o dia em reuniões e caminhada e à noite inaugura comitê (Foto: Eliel Oliveira/Divulgação)

Três dos cinco candidatos a prefeito de Dourados, município a 233 km de Campo Grande, divulgaram a agenda de campanha para esta segunda-feira (29).

Hoje a vereadora Délia Razuk, candidata do PR, será substituída nos compromissos da campanha pelo candidato a vice, Marisvaldo Zeuli. Conforme a assessoria, a medida é para que Délia possa cuidar da sessão da Câmara, que ocorre à noite.

Agora de manhã, Marisvaldo Zeuli visita a comerciantes e tem reunião na Missão Evangélica Caiuá. À tarde, o candidato a vice se reúne com candidatos a vereador da coligação e à noite tem reunião na Loja Maçônica.

Geraldo Resende – O candidato do PSDB começou o dia em reunião com trabalhadores da Empresa Comid Máquinas. Em seguida, Geraldo leva suas propostas a trabalhadores da Pharmácia Galgani.

Para 9h está prevista uma caminhada de Geraldo e do candidato a vice-prefeito Rogério Yuri com candidatos a vereador, no Jardim Hyran de Matos. Às 11h30, o tucano participa de reunião no Rotary Clube Caiuás.

Às 16h30, o candidato do PSDB leva suas propostas aos trabalhadores da Via Campos Produtos Agropecuários e às 19h participa de reunião política com o vereador Toninho Cruz e eleitores das vilas Índio e Rosa.
Às 20h Geraldo inaugura o comitê de campanha com a presença de candidatos a vereador e convidados, na Avenida Hayel Bon Faker, 1.525.

Renato Câmara – O candidato a prefeito pelo PMDB faz visita a lideranças agora de manhã e grava programa para o horário eleitoral no rádio e na televisão. À tarde, faz caminhada na feira do BNH 1º Plano e visita lideranças.

À noite, Renato Câmara participa de reuniões no Jardim João Paulo e no Jardim Flórida.

Os candidatos Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) não divulgaram a agenda de campanha para esta segunda-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions