A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

27/06/2014 16:56

Candidata a vice na chapa do PMDB vai trabalhar pela saúde e social

Edivaldo Bitencourt e Ludyney Moura
Trad postou foto após reunião com a candidata a vice na sua chapa (Foto: Facebook)Trad postou foto após reunião com a candidata a vice na sua chapa (Foto: Facebook)

A pastora Janete Morais, que será a candidata a vice-governadora na chapa de Nelson Trad Filho (PMDB), afirmou que a prioridade será trabalhar pela saúde e pela assistência social. Estas foram as duas exigências para aceitar a composição com o PMDB. O seu nome será aprovado na convenção do PSB na segunda-feira.

“Conversei com o Nelsinho e acho que o meu nome será aprovado pelo partido na segunda”, comentou Janete.
Filha do ex-prefeito de Dourados e ex-deputado da região, Antônio Morais dos Santos, Janete contou que vai ser a representante de Dourados e do segmento cristão na chapa de Nelsinho. Ela exigiu para ser candidata que tenha a oportunidade de trabalhar pela saúde e pela assistência social.

Janete tem um programa de rádio e dirige a comunidade Veredas da Fé. Ela também tem o instituto homônimo onde desenvolve um trabalho social para ajudar as famílias carentes da Favela Cidade de Deus e do Bairro Dom Antônio Barbosa.

A indicação da Pastora Janete para vice-governadora na chapa de Nelsinho foi antecipada, hoje, pelo Campo Grande News.

"É com muito orgulho que anuncio a pastora Janete Morais como pré-candidata a vice-governadora em nossa chapa. Ela quer trabalhar pela saúde de Dourados e todo Mato Grosso do Sul assim como o pai dela, o saudoso Antonio Morais, fez por Campo Grande, construindo a filial do Hospital do Câncer de Barretos em nossa capital. #todosjuntosporMS", confirmou Trad, por meio de postagem, há pouco, no Facebook.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions