A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/06/2014 16:56

Candidata a vice na chapa do PMDB vai trabalhar pela saúde e social

Edivaldo Bitencourt e Ludyney Moura
Trad postou foto após reunião com a candidata a vice na sua chapa (Foto: Facebook)Trad postou foto após reunião com a candidata a vice na sua chapa (Foto: Facebook)

A pastora Janete Morais, que será a candidata a vice-governadora na chapa de Nelson Trad Filho (PMDB), afirmou que a prioridade será trabalhar pela saúde e pela assistência social. Estas foram as duas exigências para aceitar a composição com o PMDB. O seu nome será aprovado na convenção do PSB na segunda-feira.

“Conversei com o Nelsinho e acho que o meu nome será aprovado pelo partido na segunda”, comentou Janete.
Filha do ex-prefeito de Dourados e ex-deputado da região, Antônio Morais dos Santos, Janete contou que vai ser a representante de Dourados e do segmento cristão na chapa de Nelsinho. Ela exigiu para ser candidata que tenha a oportunidade de trabalhar pela saúde e pela assistência social.

Janete tem um programa de rádio e dirige a comunidade Veredas da Fé. Ela também tem o instituto homônimo onde desenvolve um trabalho social para ajudar as famílias carentes da Favela Cidade de Deus e do Bairro Dom Antônio Barbosa.

A indicação da Pastora Janete para vice-governadora na chapa de Nelsinho foi antecipada, hoje, pelo Campo Grande News.

"É com muito orgulho que anuncio a pastora Janete Morais como pré-candidata a vice-governadora em nossa chapa. Ela quer trabalhar pela saúde de Dourados e todo Mato Grosso do Sul assim como o pai dela, o saudoso Antonio Morais, fez por Campo Grande, construindo a filial do Hospital do Câncer de Barretos em nossa capital. #todosjuntosporMS", confirmou Trad, por meio de postagem, há pouco, no Facebook.

 

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions