ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Candidato a vereador em Caarapó é detido por boca de urna próximo a escola

Elverson Cardozo | 07/10/2012 11:29
Eliton José dos Santos é candidato a vereador pelo PSDB. (Foto: Divulgação TRE)
Eliton José dos Santos é candidato a vereador pelo PSDB. (Foto: Divulgação TRE)

Eliton José dos Santos, de 46 anos, candidato a vereador pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), da coligação “Desenvolvimento com Justiça 1”, em Caarapó, foi detido na manhã deste domingo (7), às 10h, por propaganda política irregular.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um investigador da polícia flagrou Eliton deixando um veículo adesivado com sua propaganda em um das ruas da cidade.

Em seguida, na avenida 7 de setembro, o candidato foi visto saindo de sua residência em outro veículo adesivado. Ele foi filmado por uma equipe da polícia que passou a monitorá-lo à distância, segundo consta no documento.

O boletim de informa ainda que ele se dirigiu à escola Estadual Cleusa Vargas - uma das zonas eleitorais do município -, estacionou o carro na entrada do prédio, logo depois desceu e se posicionou próximo à calçada.

O candidato a vereador cumprimentou uma eleitora e, segundo registro, “entregou algo a ela”. Eliton José foi detido e encaminhado à delegacia da cidade. Os adesivos foram retirados dos carros.

Nos siga no Google Notícias