A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/10/2012 11:29

Candidato a vereador em Caarapó é detido por boca de urna próximo a escola

Elverson Cardozo
Eliton José dos Santos é candidato a vereador pelo PSDB. (Foto: Divulgação TRE)Eliton José dos Santos é candidato a vereador pelo PSDB. (Foto: Divulgação TRE)

Eliton José dos Santos, de 46 anos, candidato a vereador pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), da coligação “Desenvolvimento com Justiça 1”, em Caarapó, foi detido na manhã deste domingo (7), às 10h, por propaganda política irregular.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um investigador da polícia flagrou Eliton deixando um veículo adesivado com sua propaganda em um das ruas da cidade.

Em seguida, na avenida 7 de setembro, o candidato foi visto saindo de sua residência em outro veículo adesivado. Ele foi filmado por uma equipe da polícia que passou a monitorá-lo à distância, segundo consta no documento.

O boletim de informa ainda que ele se dirigiu à escola Estadual Cleusa Vargas - uma das zonas eleitorais do município -, estacionou o carro na entrada do prédio, logo depois desceu e se posicionou próximo à calçada.

O candidato a vereador cumprimentou uma eleitora e, segundo registro, “entregou algo a ela”. Eliton José foi detido e encaminhado à delegacia da cidade. Os adesivos foram retirados dos carros.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions