A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/08/2014 12:32

Candidato ao Governo, Delcídio lamenta morte de Campos e suspende agenda

Paula Maciulevicius
Delcídio afirmou que notícia o deixa transtornado. (Foto: Marcelo Calazans)Delcídio afirmou que notícia o deixa transtornado. (Foto: Marcelo Calazans)

O candidato ao Governo do Estado pelo PT, Delcídio do Amaral, lamentou a morte de Eduardo Campos. Em publicação no Facebook, Delcídio afirmou que tinha acabado de tomar conhecimento e que a notícia o deixou profundamente transtornado.

"Acabo de tomar conhecimento da morte de meu amigo Eduardo Campos, vítima de um trágico acidente aéreo - notícia essa que me deixa profundamente consternado".

Delcídio disse ainda que em respeito à memória de Campos, suspendeu todas as atividades relacionadas à campanha nesta quarta-feira (13). "À sua família e também a todos os seus companheiros, apresento meus pêsames. Que Deus o tenha!"

Eduardo Campos, de 49 anos, morreu na manhã de hoje. Ele estava em uma aeronave que caiu, na área urbana, em Santos, onde tinha compromisso de campanha. A morte dele foi confirmada pela Força Aérea Brasilia. O avião tinha outros seis passageiros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions