A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/10/2011 10:02

Candidato de André e Nelsinho deve ser escolhido na virada do ano

Wendell Reis
Puccinelli declarou que a escolha do vice vai depender da definição do candidato do grupo(Foto:João Garrigó)Puccinelli declarou que a escolha do vice vai depender da definição do candidato do grupo(Foto:João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) informou na manhã desta sexta-feira (13) que o candidato a prefeitura da Capital apoiado por ele e pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) deve ser anunciado na virada do ano, após a realização de outra pesquisa de intenção de votos. “Devemos escolher em dezembro ou janeiro. Não pode passar. A meu ver. Mas, vamos discutir”.

Puccinelli acredita que a escolha antes de abril é importante para a massificação do nome do candidato. Ele informou que ele e Nelson Trad já têm uma pesquisa na Capital. Entretanto, os números não foram revelados para os candidatos. Segundo o governador, os números finais só serão expostos após a pesquisa que deve ser realizada ainda neste ano.

O governador também falou sobre a escolha do candidato a vice. Para ele, a escolha dependerá do candidato do grupo. Puccinelli explica que o grupo ainda não tem um candidato e deve escolher para depois avaliar o vice. “Se for Giroto [Deputado federal Edson Giroto] o candidato, tem quem não queira do lado do lá. Se for o Mandeta [Deputado federal Luiz Henrique Mandetta], tem quem não queira, se for o Paulo Siufi [Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande] tem, Edil [Edil Albuquerque, vice-prefeito da Capital], Marun [Carlos Marun, secretário de Habitação]. Na dependência de quem for o candidato...”.

Ao ser questionado sobre uma possível transferência de domicílio eleitoral da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) para Campo Grande, Puccinelli disse que não sabe se ela transferiu e que todos vão ficar sabendo quando sair a divulgação da lista de filiações entregues pelos partidos ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O prazo vence nesta sexta-feira.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions