ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Eleitores de Bonito e Sidrolândia devem levar documento com foto para votar

Nícholas Vasconcelos | 26/02/2013 20:09

Os 42.932 eleitores de Bonito e Sidrolândia devem ficar atentos aos documentos necessários para votar no próximo domingo (3) nas eleições suplementares.

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) alerta que é preciso que o leitor compareça ao local de votação com um documento oficial com foto. É importante também que seja apresentado o título de eleitor para facilitar a localização da Zona Eleitoral.

De acordo com o Tribunal, estão aptos a votar os eleitores que estavam no cadastro da primeira disputa, realizada em outubro de 2012, exceto aqueles que transferiram o título depois de 3 de outubro.

Como a data faz parte do calendário oficial, o comparecimento é obrigatório para todos aqueles que têm entre 18 e 70 anos. O prazo para regularizar a situação vai de segunda-feira (4) até o dia 2 de maio.
Quem não comparecer ou justificar estará sujeito à multa.

O TRE convocou as novas eleições porque os candidatos vencedores de outubro foram impedidos de assumir, mas obtiveram mais de 50% dos votos.

Em Bonito, disputam Odilson de Arruda Soares (PSDB) e Leonel de Lemos de Souza (PT do B). Já em Sidrolândia, o pleito será entre Acelino Cristaldo (PMDB) e Ari Basso (PSDB).

Nos siga no Google Notícias