ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Candidatos a governador dividem agendas entre Capital e interior

Ludyney Moura | 15/10/2014 07:15

Os candidatos ao Governo do Estado que ainda permanecem na disputa, senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), dividem os focos da agenda de campanha entre a Capital e municípios do interior.

O deputado federal tucano passa o dia no região do Estado. Pela manhã ele participa de uma carreata pelas ruas de Amambai. No final da manhã Reinaldo chega a Dourados, segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul, onde às 11h30 concede coletiva à imprensa local. Às 15h faz caminhada nas ruas do centro e termina o dia em uma reunião com empresários douradenses.

O candidato Delcídio do Amaral, concede na manhã desta quarta-feira entrevistas para rádios do interior do estado. Às 10h, participada festa do Dia do Professor no clube de campo da Associação Campo-grandense de Professores , na Rua Capitão Airton Rebouças, bairro Santa Emília. À tarde, faz caminhada na região do Indubrasil e, a partir das 19h, participa de reuniões com eleitores no Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias