A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/10/2014 07:15

Candidatos a governador fazem campanha em cidades do interior neste sábado

Ludyney Moura

O último final de semana antes da realização do 2º turnos das eleições gerais deste ano, coloca os candidatos Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) em campanha nos municípios do interior de Mato Grosso do Sul.

Neste sábado (18) o candidato do PSDB ao Governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, passa o dia no município de Três Lagoas. Às 8h40 ele concede para a imprensa local uma entrevista coletiva, com a presença do governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Às 9h30 faz carreata na cidade. Às 15h se reúne com vereadores de Brasilândia, e termina o dia em um evento evangélico ao lado do Missionário RR Soares.

O candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, visita neste sábadoos municípios de Dourados e Corumbá. Às 7h30min, concede entrevista a emissoras de rádio e, em seguida, participa de carreata na Avenida Marcelino Pires, com saída marcada do monumento conhecido como Mão do Brás. A carreata se encerra na Praça Antonio João, de onde Delcídio caminha pelas ruas do Centro da cidade. Às 11h30min está prevista uma entrevista coletiva no Hotel Bahamas. Em seguida, o candidato embarca para Corumbá, onde cumpre agenda semelhante, com carreata e caminhada.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions