A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/09/2012 11:56

Candidatos a prefeito de Campo Grande participam do 1º debate nesta segunda

Fabiano Arruda
Sete candidatos à Prefeitura de Campo Grande confirmaram participação no debate, que será transmito pela TV Imaculada, a partir das 20 horas.Sete candidatos à Prefeitura de Campo Grande confirmaram participação no debate, que será transmito pela TV Imaculada, a partir das 20 horas.

Os sete candidatos à Prefeitura de Campo Grande confirmaram presença no primeiro debate das eleições, que será transmitido pela TV Imaculada Conceição a partir das 20 horas desta segunda-feira.

Alcides Bernal (PP), Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL), Suél Ferranti (PSTU) e Vander Loubet (PT) participam do embate, que será realizado direto da sede da Anoreg na Capital.

É a primeira oportunidade dos eleitores conferirem o desempenho dos candidatos e a apresentação das propostas para a cidade. O debate é transmitido pelo canal 15 (UHF) ou 21 na Net.

Reta final - A TV Imaculada ainda deve transmitir outro debate neste mês em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Arquidiocese, no entanto, evento e data ainda não estão confirmados.

Depois desta segunda, o próximo debate entre os candidatos à Prefeitura de Campo Grande será realizado pela TV Guanandi, no dia 15, às 20h20, nos estúdios da emissora. Já no dia 17, o Sindicato Rural reúne os concorrentes às 19h30.

No dia 18, os postulantes ao cargo de prefeito devem ser reunir em debate promovido pela ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), às 8h30, no Teatro Glauce Rocha.

O último encontro entre os candidatos na campanha deve ser o da TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, que ocorre no dia 4 de outubro, último dia do horário eleitoral gratuita.

A informação é que o evento terá os candidatos Giroto, Bernal, Vander, Azambuja e Bluma. Por critérios de pesquisas, Suél e Sidney não participarão.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


boa dia a todos, ficarei ancioso para ver este grandioso debate, pois acredito que sera, de suma importancia para todos nós, que esperamos por uma capital com investimento, em todas as aréas, saúde, segurança etc...
E conto com todos, que tmb possam disponibilizar de seu precioso tempo, para ouvir,
todas as proposta de um novo governo...
 
edir brito da silva em 11/09/2012 10:03:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions