ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Candidatos a prefeito de Campo Grande participam do 1º debate nesta segunda

Fabiano Arruda | 10/09/2012 11:56
Sete candidatos à Prefeitura de Campo Grande confirmaram participação no debate, que será transmito pela TV Imaculada, a partir das 20 horas.
Sete candidatos à Prefeitura de Campo Grande confirmaram participação no debate, que será transmito pela TV Imaculada, a partir das 20 horas.

Os sete candidatos à Prefeitura de Campo Grande confirmaram presença no primeiro debate das eleições, que será transmitido pela TV Imaculada Conceição a partir das 20 horas desta segunda-feira.

Alcides Bernal (PP), Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL), Suél Ferranti (PSTU) e Vander Loubet (PT) participam do embate, que será realizado direto da sede da Anoreg na Capital.

É a primeira oportunidade dos eleitores conferirem o desempenho dos candidatos e a apresentação das propostas para a cidade. O debate é transmitido pelo canal 15 (UHF) ou 21 na Net.

Reta final - A TV Imaculada ainda deve transmitir outro debate neste mês em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Arquidiocese, no entanto, evento e data ainda não estão confirmados.

Depois desta segunda, o próximo debate entre os candidatos à Prefeitura de Campo Grande será realizado pela TV Guanandi, no dia 15, às 20h20, nos estúdios da emissora. Já no dia 17, o Sindicato Rural reúne os concorrentes às 19h30.

No dia 18, os postulantes ao cargo de prefeito devem ser reunir em debate promovido pela ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), às 8h30, no Teatro Glauce Rocha.

O último encontro entre os candidatos na campanha deve ser o da TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, que ocorre no dia 4 de outubro, último dia do horário eleitoral gratuita.

A informação é que o evento terá os candidatos Giroto, Bernal, Vander, Azambuja e Bluma. Por critérios de pesquisas, Suél e Sidney não participarão.

Nos siga no Google Notícias