A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

20/09/2016 07:24

Candidatos a prefeito intensificam reuniões e caminhadas nos bairros

Helio de Freitas, de Dourados
Geraldo Resende, candidato do PSDB, durante campanha em Dourados (Foto: Eliel Oliveira/Divulgação)Geraldo Resende, candidato do PSDB, durante campanha em Dourados (Foto: Eliel Oliveira/Divulgação)
Renato Câmara faz campanha à tarde e à noite nesta terça-feira (Foto: Éder Gonçalves/Divulgação)Renato Câmara faz campanha à tarde e à noite nesta terça-feira (Foto: Éder Gonçalves/Divulgação)

Os candidatos a prefeito de Dourados mantêm hoje (20) a rotina diária desta campanha eleitoral e fazem reuniões e caminhadas nos bairros da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

O deputado estadual Renato Câmara, candidato a prefeito pelo PMDB, passa a manhã fazendo visitas e gravação de programa para o horário eleitoral gratuito. À tarde, o peemedebista faz caminhada na Rua Raul Frost, no bairro Izidro Pedroso.

À noite, Renato Câmara faz reunião no Jardim Flórida, no Jardim Clímax, Jardim Canaã III e no Jardim Novo Horizonte.

Geraldo Resende – O candidato do PSDB iniciou a agenda de campanha às 6h30 em reunião com trabalhadores do Supermercado Abevê do Jardim Água Boa. Às 7h30, se reúne com trabalhadores da Contalex Triunfo.

Às 8h30, Geraldo leva suas propostas de governo aos trabalhadores da Nara Motos e às 11h30 se reúne com equipe de campanha no comitê central.

À tarde, Geraldo se reúne com moradores da Aldeia Panambizinho às 14h30. Às 15h45, o candidato do PSDB se reúne com trabalhadores da Inflex Indústria de Embalagens e às 16h faz caminhada no Residencial Oliveira I e II.

Às 17h20, Geraldo leva suas propostas de governo aos trabalhadores da Mecânica do Bilo e às 18h se reúne com funcionários de unidades de educação infantil.

À noite, o candidato tucano se reúne com moradores do Estrela Porã, do Parque Alvorada, da Vila Santa Catarina e do Residencial Dioclécio Artuzi.

Os candidatos Délia Razuk (PR), Ênio Ribeiro (Psol) e Wanderlei Carneiro (PP) não divulgaram agenda de campanha.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions