A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/10/2012 20:56

Candidatos a prefeito usam tempo de vereadores no último horário eleitoral

Nyelder Rodrigues

Esta quinta-feira (4) foi o último dia de exibição do horário eleitoral na televisão, e foi destinado para os candidatos a vereador em Campo Grande.

Entretanto, os candidatos a prefeito da Capital aproveitaram a última oportunidade também aparecer na programação, tanto no horário do almoço, como nesta noite.

Um deles foi o candidato do PP, Alcides Bernal. Ele ocupou parte do tempo destinado aos vereadores para pedir voto para os candidatos do partido. Já Reinaldo Azambuja, do PSDB, apareceu duas vezes.

Vander Loubet (PT) também aproveitou o último dia para aparecer e pedir votos. Entre os pedidos de votos aos vereadores, ambos os candidatos usaram a renovação como principal justificativa.

Outro que também pediu votos para os candidatos a vereador do partido foi o candidato a prefeito Edson Giroto, do PMDB. Ele apareceu apenas uma vez argumentando a favor dos candidatos.

Neste ano, Reinaldo Azambuja e Alcides Bernal foram punidos perderam tempo no horário destinado aos prefeitos, respectivamente, por duas e três vezes, por conta de terem invadido o tempo destinado ao vereadores. A aparição dos candidatos a prefeito é permitida no tempo dos vereadores apenas para pedir voto aos mesmos. Propostas e programa de governo bão podem ser feitos.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions