ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Candidatos a prefeito vão à Ceasa, bairros e sindicato nesta 3ª feira

Aline dos Santos | 30/08/2016 07:52

Reuniões com eleitores e candidatos a vereador predominam na agenda desta terça-feira (dia 30) dos concorrentes à prefeitura de Campo Grande.

Marquinhos Trad (PSD) visita a Ceasa (Central de Abastecimento) e participa de sessão na Assembleia Legislativa durante a manhã. No período da tarde, grava programa eleitoral e se reúne com moradores dos bairros Zé Pereira, Vila Nogueira e Maria Aparecida Pedrossian. À noite, a reunião é com moradores dos bairros Taquarussu, Sírio Libanês, Taiana e Coophavila II.

Candidato do PPS, Athayde Nery tem reunião às 8h com o vice Frederico Valente. Em seguida, grava programa eleitoral. Às 19h30, se reúne com candidatos a vereador.

Marcos Alex (PT) vai às 8h aos bairros Cidade Morena e Moreninha III. Às 9h, participa de sessão na Câmara Municipal. À tarde, a partir das 15h, faz caminhada nos bairros Moreninhas II e IV. O candidato também vai a ato político no terminal Guaicurus (17h) e lançamento de candidatura de vereadores (19h).

Rose Modesto (PSDB) tem reunião com candidatos a vereador. O horário não foi informado. O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) participa de sessão na Assembleia Legislativa durante a manhã. À tarde e à noite, ele grava programa eleitoral e visita bairros. Os bairros não foram informados pela assessoria do candidato.

Marcelo Bluma (PV) participa de entrevista para programa de rádio no período da manhã. À tarde, vai à caminhada no bairro Nova Lima. À noite, ele visita eleitores no bairro Parque do Sol.

Candidato do PSTU, Suél Ferranti participa de reunião em emissora de rádio durante a manhã. No período vespertino, vai à reunião na ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública). À noite, tem reunião com militância.

Adalton Garcia (PRTB) e candidatos a vereadores participam, durante a manhã, de caminhada na região central. À tarde, faz caminhada na avenida da Marina e à noite faz visita a colaboradores. Os locais não foram divulgados pela assessoria.

Nos siga no Google Notícias