ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Candidatos ao Governo de MS encerram campanhas nas bases eleitorais

Estão previstas caminhadas em municípios onde postulantes foram prefeitos; também há agenda em Campo Grande

Mayara Bueno | 06/10/2018 07:21
Humberto Amaducci, do PT, durante entrevista no Campo Grande News. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).
Humberto Amaducci, do PT, durante entrevista no Campo Grande News. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

Os seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul vão às ruas na última tentativa de pedir o voto dos eleitores sul-mato-grossenses. Este sábado (dia 6) é o último dia de campanha antes da eleição, marcada para o domingo (dia 7).

A partir das 8h30, Humberto Amaducci, do PT, caminha no Bairro Moreninhas, com concentração na Rua Ipamerin. Às 16 horas, o postulante tem carreata em Mundo Novo, cidade onde foi prefeito. O ponto de partida será na Rua Otaviano Correa-Vila Nova.

Atual governador do Estado e candidato à reeleição pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, tem carreata a partir das 8 horas em Maracaju. O governador é daquele município, onde também comandou como prefeito.

Em Ribas do Rio Pardo, João Alfredo, do PSOL, fecha a campanha no comércio e com eleitores. Não foi informado o endereço.

Odilon de Oliveira, do PDT, vai a Dourados, onde, às 9 horas, participa da carreata e, às 16 horas, a mesma programação ocorrerá em Campo Grande. Não foi informado o ponto de encontro destes eventos.

O candidato do MDB, Junior Mochi, caminha na Rua 14 de Julho, esquina com a Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, a partir das 9 horas. Em seguida, o postulante vai para Rio Verde, onde, às 13 horas, caminha pelo município. Às 17 horas, Mochi encerra a campanha em Coxim, onde foi prefeito.

Marcelo Bluma, do PV, visita o comércio de Campo Grande, das 8 às 11 horas. Não foi repassado o ponto de partida da caminhada.

Nos siga no Google Notícias