ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Entrevistas e caminhadas estão na agenda dos candidatos ao governo

Na reta final, postulantes se dividem entre cidades do interior e Campo Grande

Mayara Bueno | 04/10/2018 07:36
Marcelo Bluma, do PV, durante entrevista no Campo Grande News. (Foto: Guilherme Rosa/Arquivo).
Marcelo Bluma, do PV, durante entrevista no Campo Grande News. (Foto: Guilherme Rosa/Arquivo).

Os seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul concedem entrevistas nesta quinta-feira (dia 4). Faltam três dias para o eleitor ir às urnas em todo o País. Confira:

Marcelo Bluma, do PV, visita Três Lagoas, onde concede entrevistas para rádios FM 98, Caçula FM e Notícias Perfil News, no período da manhã. Às 15 horas, ele se encontra com a equipe de apoio da campanha.

O candidato do PSDB à reeleição, atual governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, também tem uma série de entrevistas para as rádios Karandá FM 95,3, de Naviraí, FM Pantanal de Corumbá, FM 106,7 de Aquidauana, Rádio Difusora de Paranaíba e FM Moreninhas. As entrevistas começam às 7h15 e seguem até às 9h05.

Reinaldo também vai para Três Lagoas, onde, às 11h30, concede entrevista ao vivo na Rádio Caçula e, às 12h30, vai à Rádio TVC e termina a agenda, já de volta a Campo Grande, com reunião na Associação Nipo Brasileira, localizada na Avenida Dr. Clodoaldo García, 500, Santos Dumont.

João Alfredo, do PSOL, informou que vai conceder entrevistas em Três Lagoas, no período da manhã. À tarde, vai para Brasilândia.

O candidato do PDT, Odilon de Oliveira, concede entrevista às 7 horas em uma rádio –não foi divulgada a emissora. A partir das 8h30, o postulante caminha pelo Bairro Coophavila II, com concentração no Posto Saito. Às 19h30, concede entrevista em uma rádio, cujo nome também não foi revelado, e, às 20h30, tem reunião política.

Humberto Amaducci, do PT, caminha no centro de Dourados, a partir das 9 horas. A concentração será na Avenida Marcelino Pires, esquina com a Rua Melvin Jones. Às 15 horas, vai a evento para agentes penitenciários apresentarem carta aberta. Não foi revelado o endereço, apenas que é em Campo Grande.

A partir das 16h30, o candidato caminha no Bairro José Abrão, com concentração no posto de gasolina na entrada da região. Às 18 horas, vai à mobilização promovida pelo deputado estadual e candidato à reeleição Cabo Almi (PT). Não foi revelado o endereço.

Do MDB, Junior Mochi vai à sessão plenária da Assembleia Legislativa, onde cumpre mandato de deputado. Em seguida, vai para Miranda, onde, às 13h30, caminha no comércio do município. A partir das 16 horas, a agenda de campanha é em Maracaju, onde tem reunião às 19 horas. Não foram informados detalhes dos encontros, nem endereços.

Nos siga no Google Notícias