A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

20/08/2018 07:23

Candidatos ao governo dedicam o dia para gravar programa eleitoral

Campanha na televisão e rádio começa em 31 de agosto; por enquanto, postulantes estão nas ruas e internet

Mayara Bueno
Juiz Odilon de Oliveira, do PDT, concede entrevista durante reunião do partido, em 13 de agosto. (Foto: Paulo Francis/Arquivo).Juiz Odilon de Oliveira, do PDT, concede entrevista durante reunião do partido, em 13 de agosto. (Foto: Paulo Francis/Arquivo).

Os candidatos voltam às ruas para campanha nesta segunda-feira (dia 20). Às 8 horas, o governador Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB à reeleição, grava programa eleitoral e, às 14 horas, tem "reunião interna", conforme informa o site da campanha tucana.

Candidato do MDB, Junior Mochi, se reúne com a coordenadoria de campanha a partir das 7 horas e, das 8 horas ao meio-dia, grava programa eleitoral. Das 14 às 18 horas, a agenda será com apoiadores da campanha e, às 20 horas, com a equipe.

O juiz Odilon de Oliveira concede entrevista à rádio CBN às 9 horas. Das 10 às 12h30, a agenda é interna, de acordo com a assessoria. Das 14 às 17 horas, grava programa eleitoral.

Do PT, o candidato Humberto Amaducci estará na avenida Tancredo Neves com a rua Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, a partir das 8h30. Às 15 horas, o candidato petista volta para a região.

Das 8 às 11 horas, Marcelo Bluma, postulante ao governo do PV, grava programa eleitoral. A partir das 14 horas, o candidato retoma as gravações, de acordo com a assessoria. Às 12h25, ele concede entrevista a programa da rádio Capital FM.

O candidato do PSOL, João Alfredo, passa o dia em reuniões internas e produzindo vídeos para campanhã de televisão.

Pela regra eleitoral, a campanha eleitoral no rádio e televisão começa em 31 de agosto. Por enquanto, os postulantes pedem voto na internet e nas ruas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions