A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

14/10/2014 07:00

Candidatos aproveitam a terça-feira para entrevistas e reuniões

Ludyney Moura

Faltam 12 dias a partir de partir de hoje (14) para o 2º turno das eleições. Os candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul que ainda permanecem na disputa, senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), aproveitam o dia para conceder entrevista e se reunir com segmentos da sociedade. 

Nesta terça-feira, o candidato Reinaldo Azambuja começa o dia concedendo entrevista a uma rádio da Capital. Às 9h30 ele recebe o presidente nacional da Força Sindical, deputado federal Paulo Pereira, o Paulinho da Força (SD-SP). No fim da tarde concede nova entrevista a uma emissora de TV do Estado. 

O senador Delcídio do Amaral também começa o dia concedendo entrevistas para rádios do interior do Estado. Às 9h da manhã se reúne com o Sidney Melo, que disputou o 1º turno das eleições para governador pelo PSOL. Às 11h visita o Camelódromo e às 15h30min embarca para Corumbá, onde faz caminhada pelas ruas do Centro da cidade e participa , à noite, de um ato político.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions