ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Candidatos aproveitam este domingo para visitar bairros da Capital

Leonardo Rocha | 18/09/2016 07:22

Os candidatos a prefeito de Campo Grande irão aproveitar este domingo (18), para fazer caminhadas e visitas nos bairros da cidade. Outros também irão gravar programas eleitorais para rádio e televisão. Nesta reta final de campanha, as ações na área central ficaram limitadas, com mais ações na periferia.

Marcos Trad (PSD) durante a manhã vai fazer caminhada no bairro Pioneiros, além de reuniões com moradores dos bairros Santa Luzia, Tiradentes, Vila Bandeirantes e Coronel Antonino. A tarde está previsto uma caminhada no bairro Panorama, além de participar do futebol com amigos na região das Moreninhas e reunião com moradores da Vila Danúbio Azul, Coophatrabalho, Caiobá e Jardim Itália.

Suél Ferranti (PSTU) vai aproveitar o domingo para fazer panfletagem nos bairros, enquanto que Coronel David (PSC) visitas bairros durante a manhã e tarde, além de aproveitar a noite para gravação de programa eleitoral para rádio e televisão. Os demais candidatos não enviaram suas respectivas agendas para este dia.

Nos siga no Google Notícias