A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/10/2016 09:37

Candidatos devem entregar prestação de contas final até 1º de novembro

Aline dos Santos
Justiça Eleitoral recebe documentos até novembro. (Foto: Marcos Ermínio)Justiça Eleitoral recebe documentos até novembro. (Foto: Marcos Ermínio)

A Justiça Eleitoral determinou prazo até primeiro de novembro para a entrega de prestação de contas final das campanhas das Eleições 2016. De acordo com resolução do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), o documento deve ser entregue até às 19h.

A prestação de contas final deverá ser apresentada pelos candidatos e presidentes de órgãos partidários ao cartório do Juízo Eleitoral responsável pelo julgamento.

Os candidatos que participam do segundo turno também devem fazer a prestação dos gastos de campanha até primeiro de novembro. Os custos da segunda etapa da eleição devem ser apresentados até 19 de novembro.

As campanhas dos 15 candidatos a prefeito de Campo Grande custaram, juntas, R$ 4.770.821,36. As mais caras, conforme dados disponíveis no sistema da Justiça Eleitoral, foram as de Rose Modesto (PSDB) e Marquinhos Trad (PSD), que disputam o segundo turno. Os dados são do sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, disponibilizado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions