A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/09/2012 12:47

Candidatos evitam rua na manhã do último dia de campanha permitida

Fabiano Arruda
Participantes de passeata da campanha de Edison Giroto durante concentração (Foto: Rodrigo Pazinato)Participantes de passeata da campanha de Edison Giroto durante concentração (Foto: Rodrigo Pazinato)

O último sábado de campanha permitido pela legislação eleitoral, antes da votação do primeiro turno, teve apenas uma grande movimentação na região central de Campo Grande na campanha à Prefeitura.

A caminhada em prol da candidatura de Edson Giroto (PMDB) reuniu pelo menos 30 mil pessoas, segundo estimativa da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que participaram do ato e percorreram as principais ruas da região central.

Os outros seis candidatos optaram por não seguir a mesma estratégia, pelo menos agora pela manhã e no Centro.

Alcides Bernal (PP) fará reuniões no distrito de Anhanduí e outros bairros, não informados, no período da tarde.

Marcelo Bluma, do PV, programou caminhadas nos bairros Novos Estados, de manhã, e no Mata do Jacinto, à tarde.

Reinaldo Azambuja (PSDB) optou por fazer reuniões políticas ao longo do dia.

Sidney Melo (PSOL) encabeçou bandeirada do seu partido na região central, porém, o ato foi ofuscado em meio à movimentação do PMDB. Já Suél Ferranti (PSTU) escolheu visitas em bairros ao longo do dia.

Apenas Vander Loubet (PT) divulgou fazer grande movimentação hoje. A carreata do partido está prevista para começar às 14 horas em frente ao estádio das Moreninhas. A movimentação vai percorrer, ao todo, 26 vias na região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions