A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

18/08/2014 07:47

Candidatos gravam programa de TV e se reúnem com coordenação de campanha

Leonardo Rocha

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta segunda-feira (18) para gravar programa eleitoral para rádio e TV e conceder entrevistas para veículos de comunicação. Eles também se reúnem com equipe de campanha e faz encontros com lideranças partidárias.

O senador Delcídio do Amaral (PT) concede entrevista de manhã para emissoras de rádio do interior, depois grava programa para horário eleitoral de rádio e TV. No final da tarde, participa de nova entrevista para emissora de televisão. e A noite participa de debate.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) faz reuniões com coordenação de campanha e lideranças partidárias e a noite participa de debate. Já o Professor Monge (PSTU) concede entrevista pela manhã a uma emissora de rádio e a noite participa de debate.

Evander Vendramini (PP) participa de roda de entrevistas em rádio universitária, a tarde se reúne com equipe de trabalho e com o candidato ao Senado, Alcides Bernal (PP), e a noite participa de debate. Já Reinaldo Azambuja (PSDB) concede entrevistas a tarde para rádios e a noite participa de debate dos candidatos. Sidney Melo (PSOL) não divulgou agenda de campanha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions