ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Política

Candidatos gravam programa de TV e visitam programas sociais

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 13/08/2014 07:50

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta quarta-feira (13) para realizar entrevistas para veículos de comunicação e visitar movimentos e programas sociais no Estado. Eles também irão fazer caminhadas e reuniões em bairros da Capital, além de participar de inaugurações de comitês de candidatos de suas coligações.

Nelsinho Trad (PMDB) concede entrevista a partir das 7h30 em rádios de Corumbá, depois visita o Esquadrão da Vida, onde se realiza projeto de para recuperação de dependentes químicos. No final da manhã e ao longo da tarde grava programa eleitoral de rádio. No período da noite, se reúne com operários da construção civil e participa de reuniões de candidatos da coligação do PMDB.

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) irá conceder entrevista para rádios e sites de notícia durante a manhã, depois a tarde visita projetos sociais, em seu comitê central recebe trabalhadores rurais, representantes sindicais e empresários. À noite participa de inauguração do comitê de candidatos de sua coligação.

Já o senador Delcídio do Amaral (PT) irá começar o dia gravando programas para rádio e TV, depois inicia uma série de visitas a movimentos sociais e organizações sindicais, durante todo o dia. No período da noite, junto com o candidato ao Senado, Ricardo Ayache, se reúne com médicos para discutir a situação da saúde no Estado.

O candidato Evander Vendramini (PP) concede entrevista a uma rádio de Campo Grande no período da manhã e depois se reúne com empresários. A tarde grava entrevista para site de notícias e segue para visita em bairros da região do Bandeira, em Campo Grande. Sidney Melo (PSOL) faz reunião com membros do movimento LGBT. A tarde se reúne com voluntários da campanha e a noite participa de reunião de candidatos a deputado estadual, no bairro Taveirópolis. O Professor Monge (PSTU), por sua vez, irá aproveitar esta quarta-feira para se reunir com a direção municipal do PSTU, em Corumbá.

 

 

 

Nos siga no Google Notícias