ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Candidatos realizam bandeiradas e visitam moradores de diferentes regiões

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 16/09/2014 07:50

Os candidatos ao governo estadual aproveitam a chegada da terça-feira (16) para estreitarem o relacionamento do eleitor por meio da imprensa do Estado, quase todos concedem entrevistas à diversos órgãos neste começo de semana. Eles também realizam bandeiradas e adesivagem no centro da Capital e visitam moradores em bairros de diferentes regiões da cidade.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) concede entrevista às 8h para rádio de Corumbá, depois participa de adesivagem na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a rua Pedro Celestino. Às 8h30 faz caminhada pela rua 14 de julho, centro de Campo Grande. A partir das 14h30 participa de reunião com moradores e lideranças de Rochedo. Em seguida, às 16h, o peemedebista faz reunião com moradores e lideranças de Corguinho. Para encerrar as atividades se reúne com moradores e lideranças de Rio Negro.

Reinaldo Azambuja (PSDB) participa às 7h de entrevista presencial em rádio da Capital, depois às 11h concede entrevista para emissora de televisão. No período da tarde das 17h30 até às 18h40 participa de outra entrevista para programa de TV e as 19h15 apresenta propostas para diretoria do CRECI-MS, em reunião com profissionais da saúde.

Evander Vendramini (PP) visita bairros na região do Lagoa durante a manhã, depois cumpre agenda na região de Miranda a tarde, onde se reúne com moradores e comerciantes locais. O candidato Professor Monje (PSTU) conversa com trabalhadores dos correios durante a manhã, depois concede no período da tarde entrevista para rádio e conversa com moradores do bairro Buriti. A noite faz visitas no bairro Tiradentes.

Já Sidney Melo (PSOL) participa de bandeirada na Avenida Afonso Pena, esquina com a rua 14 de julho durante o dia e a noite participa de reuniões com moradores do bairro Moreninha I. Já o candidato Delcídio do Amaral (PT) não enviou a agenda de compromissos para esta terça-feira.

 

Nos siga no Google Notícias