A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

16/09/2014 07:50

Candidatos realizam bandeiradas e visitam moradores de diferentes regiões

Leonardo Rocha e Ludyney Moura

Os candidatos ao governo estadual aproveitam a chegada da terça-feira (16) para estreitarem o relacionamento do eleitor por meio da imprensa do Estado, quase todos concedem entrevistas à diversos órgãos neste começo de semana. Eles também realizam bandeiradas e adesivagem no centro da Capital e visitam moradores em bairros de diferentes regiões da cidade.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) concede entrevista às 8h para rádio de Corumbá, depois participa de adesivagem na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a rua Pedro Celestino. Às 8h30 faz caminhada pela rua 14 de julho, centro de Campo Grande. A partir das 14h30 participa de reunião com moradores e lideranças de Rochedo. Em seguida, às 16h, o peemedebista faz reunião com moradores e lideranças de Corguinho. Para encerrar as atividades se reúne com moradores e lideranças de Rio Negro.

Reinaldo Azambuja (PSDB) participa às 7h de entrevista presencial em rádio da Capital, depois às 11h concede entrevista para emissora de televisão. No período da tarde das 17h30 até às 18h40 participa de outra entrevista para programa de TV e as 19h15 apresenta propostas para diretoria do CRECI-MS, em reunião com profissionais da saúde.

Evander Vendramini (PP) visita bairros na região do Lagoa durante a manhã, depois cumpre agenda na região de Miranda a tarde, onde se reúne com moradores e comerciantes locais. O candidato Professor Monje (PSTU) conversa com trabalhadores dos correios durante a manhã, depois concede no período da tarde entrevista para rádio e conversa com moradores do bairro Buriti. A noite faz visitas no bairro Tiradentes.

Já Sidney Melo (PSOL) participa de bandeirada na Avenida Afonso Pena, esquina com a rua 14 de julho durante o dia e a noite participa de reuniões com moradores do bairro Moreninha I. Já o candidato Delcídio do Amaral (PT) não enviou a agenda de compromissos para esta terça-feira. 

 

 

 

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli diz que é candidato a presidente do partido em MS se for consenso
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions