ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Candidatos se reúnem com empresários e fazem ações no interior

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 15/09/2014 07:49

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar este início de semana para se reunir com trabalhadores e empresários, fazer caminhadas e bandeiradas pelo centro da cidade e interior do Estado. Eles também concedem entrevistas para rádios e TVs, além de gravar programa eleitoral.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) começa suas atividades às 9h em reunião com a diretoria da Associação Nipo Brasileira, que irá acontecer na sede da entidade, no bairro Amambaí. Depois grava programa eleitoral e a partir das 17h30 e encontra com a diretoria do Sindicato da Indústria do Vestuário, no edifício Empire Center, em Campo Grande. Às 18h30 realiza reuniões com movimentos sociais em seu comitê central, em seguida apresenta plano de governo no Palácio Maçônico, no bairro Vilas Boas.

Nelsinho Trad (PMDB) concede entrevista às 7h na Rádio Difusora, depois às 8h participa de adesivagem na Avenida Afonso Pena, com a rua 14 de julho, no centro de Campo Grande. Em seguida segue para Amambai, onde concede entrevista às 12h para rádio. A partir das 14h faz caminhada pelo comércio do município. Às 18h participa de reunião com candidatos da coligação e às 20h se reúne com candidatos na cidade.

Reinaldo Azambuja (PSDB) começa suas ações com reunião com trabalhadores às 7h, depois das 8h até as 8h45 concede entrevista para rádios do interior. Às 9h se encontra com diretores da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). A partir das 11h45 tem agenda empresarial. No período da tarde faz reunião em Ribas do Rio Pardo a partir das 18h.

O Professor Monje (PSTU) concede entrevistas a rádios e conversa com operários da construção civil durante a manhã e a tarde. No período da noite conversa com estudantes secundaristas. Evander Vendramini (PP) visita bairros da região do Segredo e participa de entrevistas para emissora de TV. Ele também aproveita o dia para se reunir com equipe de trabalho e voluntários de campanha.

Sidney Melo (PSOL) participa de bandeirada na Avenida Afonso Pena com a rua Calógeras durante a manhã, a tarde faz gravação em site de notícias e a noite participa de reunião com moradores do bairro Moreninha I, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias