ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Candidatos se reúnem com empresários e fazem caminhadas no interior

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 08/08/2014 07:39

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta sexta-feira (08) para fazer caminhadas por cidades do interior, se reunir com segmentos sociais e empresários do Estado, além de gravar programa eleitoral de rádio e TV. Eles também visitam vilas e assentamentos e ainda participam de reuniões com equipe de campanha.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) se reúne de manhã com empresários e trabalhadores de indústrias, na região do Indubrasil, no período da tarde aproveita para gravar programa de TV e a noite participa de reuniões com candidatos da coligação do PMDB.

Reinaldo Azambuja (PSDB) começa atividades em Naviraí, concedendo a partir das 8h30, entrevista para rádio Cultura AM, depois às 8h45, faz caminhada pelo comércio local e às 11h se reúne com a Associação  Comercial do município. A tarde, por volta das 15h, faz caminhada no comércio local de Amambai, depois a partir das 18h, se reúne com eleitores na praça central e termina o dia, às 19h, com a inauguração do seu comitê no município.

O candidato Sidney Melo (PSOL) cumpre agenda profissional durante a manhã e a tarde, a partir das 14h, faz visita a assentados na região de Terenos. O Professor Monge (PSTU) visita pela manhã a feira livre na Vila dos Ferroviários, a tarde se reúne com moradores do bairro e a noite tem reunião com trabalhadores.

Evander Vendramini (PP) irá cumprir agenda em Corumbá, em reunião com lideranças locais. A tarde visita moradores dos assentamentos do município. O senador Delcídio do Amaral (PT) não divulgou sua agenda pública para esta sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias