A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

27/10/2018 14:40

Candidatos também concentram atenção no interior no último dia de campanha

Odilon mira a Grande Dourados, onde Reinaldo também iniciou o dia; tucano também aciona lideranças em diferentes cidades

Humberto Marques, Guilherme Henri e Mirian Machado
Candidatos também concentram atenção no interior no último dia de campanha
Apoiadores de Odilon aguardam chegada do candidato, que retorna de Dourados, para carreata. (Foto: Guilherme Henri)Apoiadores de Odilon aguardam chegada do candidato, que retorna de Dourados, para carreata. (Foto: Guilherme Henri)
Reinaldo também esteve em Dourados onde, nesta manhã, puxou carreata pelas ruas da cidade. (Foto: Divulgação/Assessoria)Reinaldo também esteve em Dourados onde, nesta manhã, puxou carreata pelas ruas da cidade. (Foto: Divulgação/Assessoria)

A véspera do dia de votação no segundo turno das eleições deste ano em Mato Grosso do Sul não foi movimentada apenas em Campo Grande. Ao longo do sábado (27), as coordenações das campanhas de Odilon de Oliveira (PDT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) também mobilizaram apoiadores no interior, não apenas nos locais percorridos pelos dois candidatos, mas também em regiões que, por questões logísticas, não puderam ser visitadas ao longo o dia.

Coordenadores da campanha de Odilon informaram que a concentração da campanha do pedetista neste sábado mirou a Grande Dourados. Pela manhã, ele participou de carreata em Dourados –a 233 km de Campo Grande–, havendo a avaliação de que a campanha foi bem recebida pela população.

O candidato deixou a cidade no fim da manhã rumo à Capital, onde é aguardado para uma carreata por bairros da região urbana do Imbirussu, que deve fechar a campanha. A partida estava prevista para as 14h da Vila Popular, porém, devido a chuva e os compromissos no interior, a chegada do pedetista está prevista para depois das 15h.

Já a estratégia de Reinaldo, que também comandou carreata pelas ruas de Dourados e segue para a Capital, foi mobilizar lideranças pelo interior do Estado, a fim de representar o candidato perante a população. “Temos 66 prefeitos mobilizados, em torno de 500 vereadores, uma bancada de deputado estadual, federal e senador, todos com o Reinaldo”, disse Carlos Alberto Assis, coordenador da campanha tucana.

Além de Dourados –onde o candidato reuniu forças políticas locais em torno de sua campanha–, a expectativa é de que o candidato do PSDB também obtenha bons resultados em Três Lagoas –a 334 km da Capital. Nessas duas cidades do interior, Reinaldo ficou em segundo lugar no primeiro turno. Reinaldo também participa de carreata na Capital, a partir das 16h. Antes, porém, seus apoiadores iniciaram percursos nas seis regiões urbanas da Capital e vão seguir para os altos da Afonso Pena para um ato final.

Candidatos também concentram atenção no interior no último dia de campanha


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions