A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Março de 2019

27/10/2018 07:20

No fim da campanha, candidatos fazem carreatas nas 2 maiores cidades de MS

Odilon de Oliveira e Reinaldo Azambuja estarão em Dourados, pela manhã, e Campo Grande na parte da tarde; votação acontece no domingo

Humberto Marques
No fim da campanha, candidatos fazem carreatas nas 2 maiores cidades de MS
Reinaldo e Odilon encerram as campanhas ao governo com carreatas em Dourados, pela manhã, e na Capital à tarde. (Fotos: Arquivo)Reinaldo e Odilon encerram as campanhas ao governo com carreatas em Dourados, pela manhã, e na Capital à tarde. (Fotos: Arquivo)

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul agendaram para o último dia antes do segundo turno das eleições carreatas nas duas maiores cidades do Estado. Odilon de Oliveira (PDT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) cumprirão os compromissos em horários semelhantes, finalizando a campanha eleitoral neste sábado (27).

Pela manhã, os candidatos estarão em Dourados –a 233 km de Campo Grande–, de onde partem em carreatas pelas ruas da cidade. Às 8h, Odilon deve partir de concentração na Avenida Marcelino Pires, próximo ao monumento em homenagem aos colonos (a “Mão do Braz”, na rotatória de entrada na cidade).

No mesmo horário, Reinaldo parte em carreata pelas ruas douradenses, com concentração no Ginásio Municipal (na Rua Monte Alegre, no Jardim Paulista).

À tarde, os compromissos de encerramento de campanha serão em Campo Grande. Odilon realiza carreata com saída na entrada da Vila Popular (após o viaduto), com concentração marcada para as 14h.

Já a campanha de Reinaldo organizou sete carreatas, cada uma partido de uma das regiões urbanas de Campo Grande, com partida também às 14h. Os grupos planejam se encontrar nos Altos da Afonso Pena ao final dos trajetos para uma ação coletiva, às 16h.

A lei eleitoral restringe as atividades de campanha horas antes das eleições. Para hoje, estão liberadas apenas carreatas e caminhadas para os concorrentes, entre outras ações. A votação do segundo turno acontece das 8h às 17h de domingo (28), tanto para governador como para presidente da República –eleição disputada por Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).

No fim da campanha, candidatos fazem carreatas nas 2 maiores cidades de MS


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions