A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/07/2010 12:51

Candidatos terão uma semana para prestar contas

Redação

De amanhã a 3 de agosto, candidatos, comitês financeiros e partidos políticos terão que entregar à Justiça Eleitoral os relatórios parciais discriminando os recursos em dinheiro que receberam e os gastos realizados até o momento.

Mas a indicação dos nomes dos doadores com os respectivos valores serão exigidos somente na prestação de contas final, a ser entregue em 2 de novembro.

Os dados serão entregues exclusivamente por meio do site.

A divulgação da primeira prestação de contas parcial no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) está prevista para 6 de agosto.

Para elaboração da prestação de contas parcial, a Justiça Eleitoral disponibilizou um sistema disponível no site do TSE (http://www.tse.gov.br/internet/eleicoes/2010/spce.html).

No caso de declarações falsas, candidatos e responsáveis pelas prestações estarão sujeitas a penalidades como reclusão e pagamento de multa.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions