ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Candidatos visitam bairros e fazem reuniões com segmentos sociais

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 06/08/2014 07:28

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta quarta-feira (06) para fazer visitas a moradores de bairros da Capital e do interior, além de realizar reuniões com diversos segmentos sociais. Eles também gravam programa eleitoral e cumprem compromissos parlamentares em Brasília.

Nelsinho Trad (PMDB) grava programa eleitoral para TV e se reúne com empresários, oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros pela manhã, depois concede entrevista à imprensa e realiza reuniões com prefeitos do PSB durante a tarde e ainda aproveita a noite para participar de reuniões com candidatos da coligação do PMDB.

Já Evander Vendramini (PP) irá cumprir agenda em Corumbá, onde conversa com moradores e lideranças sociais. No período da tarde se reúne com equipe de trabalho. O candidato Sidney Melo (PSOL) cumpre agenda profissional de manhã e termina o dia com uma visita a moradores do bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

O Professor Monge (PSTU) realiza reunião em feira livre no bairro Dom Bosco, em Corumbá, depois faz visitas no mesmo bairro para conversar com moradores e a noite realiza reuniões com eleitores.

O senador Delcídio do Amaral (PT) continua nesta quarta-feira com esforço concentrado em Brasília, em compromisso parlamentar no Congresso Nacional. O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) também estará na capital federal, em atividades na Câmara dos Deputados.

 

 

 

Nos siga no Google Notícias