A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/03/2014 23:25

Cerca de 100 pessoas aguardam julgamento de Bernal na Câmara Municipal

Alan Diógenes

A Polícia Militar interditou, por volta das 20h desta terça-feira (11), o trecho da avenida Ricardo Brandão, no bairro Jatiuka Park, em frente a Câmara Municipal. Cerca de 100 pessoas estão acampadas no local para acompanhar o julgamento do prefeito Alcides Bernal (PP), a partir das 14h desta quarta-feira (12).

A PM retirou os manifestantes que estavam acampados no terraço e nas escadarias do prédio para a organização e a distribuição de senhas, para acesso ao Plenário da Casa de Leis. Além disso, a medida foi tomada para garantir a segurança durante a sessão.

De acordo com uns dos líderes dos manifestantes, Alan Brito, o grupo chegou ao local 24 horas antes do início do julgamento. Entre os acampados, estão estudantes universitários, integrantes de movimentos sociais e representantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores), que pretende assistir o julgamento em apoio ao prefeito.

Ao todo 364 senhas serão distribuídas, o que corresponde ao número de poltronas existentes no interior da Câmara de vereadores.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions