A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

11/03/2014 17:35

Joaquim Barbosa pode livrar Bernal do julgamento da cassação

Josemil Arruda
Reclamação de Bernal já chegou ao gabinete de Joaquim Barbosa (Foto: arquivo)Reclamação de Bernal já chegou ao gabinete de Joaquim Barbosa (Foto: arquivo)

Chegou hoje ao gabinete do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, uma reclamação do prefeito Alcides Bernal (PP) para tentar barrar a sessão de julgamento da Câmara da Capital, marcada para amanhã, a partir das 14 horas. O recurso judicial foi protocolado ontem pelo advogado Jesus de Oliveira Sobrinho, com a presença de Bernal, que esteve em Brasília.

A reclamação, que recebeu o número 17389, se baseia na tese de que o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Félix Fisher, extrapolou sua competência ao ter deferido pedido de liminar da Câmara em Pedido de Suspensão de Segurança, que garantiu a retomada do processo de cassação de Bernal paralisado no dia 26 de dezembro do ano passado, por determinação do vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado, João Batista da Costa Marques.

Na última quinta-feira (6), o advogado de Bernal já havia ingressado com outro recurso, um agravo regimental, perante o STJ, confrontando a decisão de Félix Fisher. A admissibilidade ainda será examinada por Fisher, que deverá fazer seu relatório e levar ao colegiado para julgamento do agravo.




A que ponto esse Bernal chegou, ter que pedir ajudinha de fora de Campo Grande para não ser cassado, vergonha! Quem sabe o que passamos mora aqui e não em Brasilia. ACORDA CAMPO GRANDE!!!!
 
everson diniz em 11/03/2014 20:42:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions