A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

21/05/2014 14:36

Chamado para reunião com Lula, Chaves crê que tema é aliança com PMDB

Josemil Arruda e Helton Verão
Lula e Delcídio (de costas) entrando na sala de reunião no Aeroporto da Capital (Foto: Marcelo Victor)Lula e Delcídio (de costas) entrando na sala de reunião no Aeroporto da Capital (Foto: Marcelo Victor)

O ex-secretário municipal Pedro Chaves (PSC) acabou de chegar para participar da reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, senador Delcídio do Amaral e vereador Zeca do PT, que está acontecendo em sala reservada da MS Táxi Aéreo, no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

“Acho que vai discutir aliança com PMDB nacional. Tenho sentimento de que é isso. Lula tem essa capacidade de convencimento, mas entrando lá vou confirmar essa hipótese”, afirmou Pedro Chaves, que chegou atrasado para a reunião, que começou há cinco minutos, logo após Lula pousar em seu avião particular.

Em sua chegada para a reunião, Chaves fez um suspense inicial sobre o motivo da reunião. “Fui convocado, mas não me falaram o tema. Minha desconfiança é a mesma de vocês”, declarou aos jornalistas que cobrem a rápida passagem de Lula por Campo Grande.

Para ingressar na sala reservada da MS Táxi Aéreo, Pedro Chaves teve dificuldade, já que os funcionários não sabiam que ele tinha sido convocado e pensaram que se tratava dos jornalistas. Chaves teve de apertar a campainha várias vezes até ser atendido.

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions