A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/02/2012 14:41

Chateado, Siufi recorda saída de senador e fala em abandonar a política

Wendell Reis

Vereador não está gostando das declarações de apoio de colegas a candidatura de Giroto

Mesmo descontente, Siufi garantiu que acredita em Trad e Puccinelli (Foto: João Garrigó)Mesmo descontente, Siufi garantiu que acredita em Trad e Puccinelli (Foto: João Garrigó)

O presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a Prefeitura de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB), não está gostando nem um pouco das declarações de apoio de alguns colegas a candidatura do deputado federal Edson Giroto (PMDB), que disputa com ele e Luiz Henrique Mandetta (DEM), a preferência do grupo do governador André Puccinelli e do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) na corrida pela prefeitura da Capital.

“Parece que não aprendemos ainda a viver em harmonia. Recentemente, para indicar o candidato ao Senado, houve uma cisão. Walter Pereira não foi o escolhido e está no PT hoje. É um absurdo. Eu jamais mudo de canoa ou de barco. Sou um homem de opinião. Sou um homem de coragem. Agora, é preciso que as pessoas tenham consciência do que estão fazendo, para não atrapalharem tudo aquilo que o André e o Nelsinho construíram nestes 16 anos”.

Siufi se mostrou irritado com as declarações de apoio e falou até em deixar a política caso perceba que há um desrespeito as regras que estabeleceram critérios de pesquisa para a escolha do representante do grupo.

“É preocupante. Nas reuniões que foram feitas foi sempre deixado as claras que não haveria interferência, carta marcada, jogo sujo, e eu confio nisso. Confio no André Puccinelli, no Nelsinho Trad. Nunca deixei de confiar. O dia que acreditar que isso não é verdadeiro, eu saio fora do processo e até largo a política”.

Giroto já recebeu apoio do deputado licenciado, Carlos Marun, do presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, e mais recentemente, do deputado estadual Márcio Fernandes, que é do grupo do governador André Puccinelli. Questionado sobre isso, Siufi avaliou como prejudicial e demonstrou preocupação.

“Os meus militantes, que gostam de mim, estão ficando chateados, revoltados. Estão querendo pular para outro barco. Eu não vou pular para barco nenhum. Eu tenho barco hoje que é o meu PMDB. Fiquei sabendo que dentro do PMDB estão fazendo estas reuniões e dizendo que o candidato já está escolhido, que o governador indicou. Eu não quero mais este tipo de conversa. Acho que isso desgasta muito. Não a minha pessoa, mas o partido que eu faço parte. Se o partido não me quer, fale as claras comigo. Esta eleição vai ser uma eleição difícil e se não tomarmos o cuidado devido, podemos, inclusive, deixar que os adversários se fortaleçam”.



Povo Campograndense!!! Sabe-se da existência de inúmeras impunidades, injustiças, falcatruas que são escondidas pelo poder aquisitivo de alguns, que envolvem alguns dos nossos políticos e consequentemente quem perde com isso é a POPULAÇÃO! Porém, aos olhos de Deus NADA passa despercebido. Nós precisamos de VOCÊ Dr. PAULO como Prefeito, da sua HUMANIZAÇÃO, do seu caráter, profissionalismo...
 
Marcela de Oliveira Rosa em 21/02/2012 11:08:36
Povo Campograndense, sabe-se de inúmeras injustiças, impunidades e falcatruas que são escondidas pelo poder aquisitivo de alguns. Quem perde com tudo isso é a POPULAÇÃO. Podem enganar a muitos, mas para DEUS nada passa despercebido. Tenha força! Precisamos de você na Prefeitura Dr. Paulo, da sua HUMANIZAÇÃO. Sabemos do seu trabalho como médico, político, cristão...Deus está ao lado da verdade!!
 
Marcela de Oliveira Rosa em 21/02/2012 10:00:43
fique tranquilo dr paulo siufi a pesquiza lhe dará a vitória com certeza pois o povo é mais sencível a ética do que esses fariseus
 
jairo silveira machado em 20/02/2012 11:48:17
Até nós que estamos fora da politica, que somos apenas eleitores sabemos que o candidato do governador é o Giroto, infelizmente existem pessoas que para ficarem
bem com todo mundo dá tapinha nas costas....mas só Deus sabe o que acontece nos bastidores......
 
Elisa Maria em 17/02/2012 09:20:14
Dr. Paulo, pegue a sua bíblia. Leia Jer.17. Sabemos que Deus criou o homem para viver em sociedade e que as relações humanas são pautadas em confiança. Não há como o homem viver sobre a face da terra sem confiar em seus semelhantes.
Sabemos que existem homens que roubam, enganam, furtam, defraudam, etc. No entanto, toda e qualquer relação que se estabelece é com base na confiança mútua. "Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor"
 
elaine estadulho em 16/02/2012 10:23:04
Honestidade e competência são qualidades raras na política e Dr Paulo Siufi reúne estas e muitas outras. Quem o conhece sabe que Campo Grande e a política só tem a ganhar com sua permanência. Ânimo Dr Paulo que seu eleitorado confia no seu trabalho. Puxadas de tapete são o que mais tem na política . Esta não é a primeira e nem será a última.
 
Paulo Lemos em 16/02/2012 09:30:37
Dr. Paulo Siufi, sabemos que Deus não escolhe capacitados, mas sim os capacitam, e você é um desses escolhidos. Não se curve diante de homens que mais cedo ou mais tarde terão uma nova batalha pela frente, " A JUSTIÇA DIVINA". Campo Grande já conhece o seu trabalho, deixe os sabidões acharem que estão enganando o povo. O outro lado só esta esperando por um erro deles. Vai Andre, contra o povo.
 
ademir moreira primo em 16/02/2012 09:26:36
Deixar a politica ? Não Siufi !! Nao acredito nisso. É obvio que o nome de Edson Girotto é muito forte até perante a população, mas fugir é imaturidade politica, demonstra que as portas se fecharão a cada não ? Como reagira diante das adversidades, vai abandonar o cargo e dira ao povo que esta deixando a prefeitura quando la estiver no primeiro percalço que surgir pela frente.
 
Edymar Mamede em 16/02/2012 06:14:38
Se está descontente, tem mais que sair mesmo!
 
Alexandre Moraes em 16/02/2012 05:35:41
Conheço o Dr. Paulo Siufi e sei de sua competência. É pessoa sincera, sensível, humana. É corajozo e não tem medo de adversidade. Religioso, chefe de família exemplar é carinhoso com as crianças, pois, é médico pediatra. A sua atuação na Câmara comprova sua honorabilidade. Será um desastre desperdiçar esse talento. Perde o povo de Campo Grande.
 
João Batista Pereira em 16/02/2012 05:26:43
Este já um jogo de cartas marcadas, ou alguém tem duvidas que o candidato da legenda será o Girotto. Eu tenho muita esperança que o meu canditado Mandetta se desvincule destas pessoas e lance sua candidatura. Pelo bem da democracia é fundamental que exista adversários.
 
Antonio Nunes em 16/02/2012 04:46:39
Ainda acredito nas mudanças através da política principalmente por existe pessoas honesta como Paulo Siufi, que sempre colocou o interesse da coletividade acima de tudo, o jogo polítco se faz as claras e não com decisões de um ou de outro o povo tem que ser ouvido.
 
Clóvis Pereira em 16/02/2012 04:06:40
Quem sempre acreditou e acredita no senhor vereador Paulo Siufi ,são seus eleitores , que confiam em seu trabalho , homens como o senhor não devem deixar a vida pública , o senhor realiza um importante trabalho para o nosso Estado e Capital , tenho certeza que o senhor tem um futuro brilhante , o nome Siufi já faz parte de nossa história em MT e MS ,precisamos de políticos honestos .
 
Paulo Roberto Marques Pereira em 16/02/2012 03:32:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions