ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Em reunião com André, Jerson revela preferência por Giroto e Chadid

Wendell Reis | 30/01/2012 18:05
Deputado se reuniu com o governador na tarde desta segunda na Governadoria (Foto:Marlon Ganassin)
Deputado se reuniu com o governador na tarde desta segunda na Governadoria (Foto:Marlon Ganassin)

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos (PMDB), participou de uma audiência com o governador André Puccinelli (PMDB) na tarde desta segunda-feira (30). Entre os assuntos: a mensagem de Puccinelli à Assembleia, sucessão em Campo Grande e vaga para o TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Jerson revela que a audiência foi muito rápida, pois o governador está bastante atarefado no seu primeiro dia de trabalho no retorno das férias. Entretanto, conseguiu falar com o governador sobre a mensagem a ser enviada por ele à Casa no dia 2 de fevereiro, quando será realizada uma sessão solene de início dos trabalhos em 2012. Jerson diz que não procurou saber o conteúdo por conta da rapidez da audiência.

O presidente da Assembleia Legislativa também conversou com o governador sobre a sucessão municipal. Jerson conta que externou sua preferência pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) e recebeu como resposta apenas um aperto de mão.

O presidente da Assembleia também falou sobre a indicação de um nome para assumir a vaga de Paulo Saldanha no TCE. Jerson disse a Puccinelli que prefere Ronaldo Chadid. Entretanto, revela que o governador ainda não recebeu a lista com os três nomes indicados pelo TCE. Cabe ao governador a escolha do nome, que depende também da aprovação da Assembleia Legislativa. As sessões na Assembleia retornam na terça-feira (7).

Nos siga no Google Notícias