ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 17º

Política

Em reunião com André, Jerson revela preferência por Giroto e Chadid

Por Wendell Reis | 30/01/2012 18:05
Deputado se reuniu com o governador na tarde desta segunda na Governadoria (Foto:Marlon Ganassin)
Deputado se reuniu com o governador na tarde desta segunda na Governadoria (Foto:Marlon Ganassin)

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos (PMDB), participou de uma audiência com o governador André Puccinelli (PMDB) na tarde desta segunda-feira (30). Entre os assuntos: a mensagem de Puccinelli à Assembleia, sucessão em Campo Grande e vaga para o TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Jerson revela que a audiência foi muito rápida, pois o governador está bastante atarefado no seu primeiro dia de trabalho no retorno das férias. Entretanto, conseguiu falar com o governador sobre a mensagem a ser enviada por ele à Casa no dia 2 de fevereiro, quando será realizada uma sessão solene de início dos trabalhos em 2012. Jerson diz que não procurou saber o conteúdo por conta da rapidez da audiência.

O presidente da Assembleia Legislativa também conversou com o governador sobre a sucessão municipal. Jerson conta que externou sua preferência pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) e recebeu como resposta apenas um aperto de mão.

O presidente da Assembleia também falou sobre a indicação de um nome para assumir a vaga de Paulo Saldanha no TCE. Jerson disse a Puccinelli que prefere Ronaldo Chadid. Entretanto, revela que o governador ainda não recebeu a lista com os três nomes indicados pelo TCE. Cabe ao governador a escolha do nome, que depende também da aprovação da Assembleia Legislativa. As sessões na Assembleia retornam na terça-feira (7).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário