A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

18/08/2014 12:30

Cícero de Souza irá avaliar projetos políticos após aposentadoria do TCE

Leonardo Rocha
Cícero de Souza, que aposenta em novembro, pode seguir projetos políticos (Foto: Marcos Ermínio)Cícero de Souza, que aposenta em novembro, pode seguir projetos políticos (Foto: Marcos Ermínio)

O presidente do TCE (Tribunal de Contas Estadual), o conselheiro Cícero de Souza, afirmou hoje (18), durante agenda pública, que ainda não decidiu seu futuro após a sua aposentadoria do Tribunal, que irá acontecer em novembro deste ano, porém não descartou eventuais projetos políticos.

"Neste momento não existe nada, até porque nem sou filiado a nenhum partido, depois vou avaliar, pois eu não sei se já cumpri minha missão, sou descendente do fundador da cidade, José Antônio Pereira, também tenho muito carinho pela cidade de Três Lagoas", ressaltou ele, quando questionado se poderia ser uma opção a prefeitura do município da região do Bolsão, em 2016.

O ex-presidente do Tribunal, José Alcemo, que se aposentou no início do ano, seguiu este caminho, sendo candidato a deputado estadual na eleição deste ano. Em seu lugar foi indicado o nome do secretário estadual de Governo, Osmar Jeronymo, que ainda não assumiu a cadeira. "Sobre esta questão o governador é quem decide", frisou Cícero de Souza.

Puccinelli havia dito que iria "liberar" Osmar Jerônimo, após a finalização de alguns projetos no executivo estadual, que ainda estão em andamento, já que este é o último ano de mandato do peemedebista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions