ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Indicação de Osmar Jerônymo para TCE tem o apoio de 14 deputados

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 20/02/2014 10:41
Secretário teve a indicação para o Tribunal de Contas feita hoje por deputados de vários partidos (Foto: Arquivo)
Secretário teve a indicação para o Tribunal de Contas feita hoje por deputados de vários partidos (Foto: Arquivo)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), leu, na manhã de hoje, o documento indicando o secretário estadual da Casa Civil, Osmar Jerônymo, para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. A indicação teve o aval de 14 deputados estaduais.

Jerônymo foi indicado para o lugar do conselheiro José Ancelmo dos Santos, que se aposentou do TCE após atingir a idade de 70 anos.

A vaga é do legislativo, mas houve um acordo entre os deputados e o governador para indicar o atual chefe da Casa Civil.
Segundo o deputado Jerson Domingos, a indicação será votada logo após parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia.

O requerimento com a indicação teve o apoio de 14 deputados estaduais: Eduardo Rocha, Maurício Picarelli, Junior Mochi e Jerson Domingos, do PMDB; Onevan de Matos, Márcio Monteiro e Rinaldo Modesto, do PSDB; Londres Machado (PR), Mara Caseiro (PTdoB), Lauro Davi e Osvane Ramos, do PROS; Zé Teixeira (DEM), Lídio Lopes (PEN) e Laerte Tetila (PT).

O próximo a ser indicado é o deputado Jerson Domingos, que deverá assumir a vaga do atual presidente do TCE, Cícero de Souza. Ele se aposenta em novembro, quando também fará 70 anos.

Nos siga no Google Notícias