A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/01/2014 10:19

Após aposentadoria do TCE, José Ancelmo irá se filiar hoje ao PSB

Leonardo Rocha
Ex-conselheiro irá se filiar ao PSB hoje na Capital (Foto: Divulgação)Ex-conselheiro irá se filiar ao PSB hoje na Capital (Foto: Divulgação)

Após a publicação, na segunda-feira (27), da aposentadoria do conselheiro José Alcelmo dos Santos do TCE (Tribunal de Contas Estadual), ele vai se filiar hoje (29), às 11h30, ao PSB, no plenarinho da Câmara Municipal, em Campo Grande.

O ex-conselheiro irá ser mais opção para o PSB no pleito eleitoral deste ano. No entanto, ainda não foi divulgado para que cargo ele vai concorrer. José Alcemo já foi presidente e ocupava a vice-presidência do TCE quando teve que se aposentar, por completar 70 anos no mês de fevereiro.

Além de ter prestado serviços por 15 anos ao Tribunal de Contas, ele foi vice-prefeito de Cassilândia durante os anos de 1977 a 1983, onde atuou como secretário Geral da prefeitura.

Além disto, também ocupou a superintendência de administração tributária do Estado e em março de 1998, assumiu a Secretaria de Estado de Finanças e Planejamento.

No ano de 1996 foi nomeado como superintendente de administração tributária do Estado e em março de 1998, assumiu a Secretaria de Estado de Finanças e Planejamento.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions