A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/09/2016 13:48

Coligação de Renato Câmara é multada em R$ 5 mil por propaganda irregular

Helio de Freitas, de Dourados
Renato Câmara, ao lado de sua vice, Zélia Nolasco (Foto: Divulgação)Renato Câmara, ao lado de sua vice, Zélia Nolasco (Foto: Divulgação)

A coligação “Coragem para mudar Dourados”, que tem o deputado estadual Renato Câmara (PMDB) como candidato a prefeito de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, foi multada em R$ 5 mil pela juíza da 18ª Zona Eleitoral, Daniela Vieira Tardin, por propaganda irregular.

A juíza levou em conta a denúncia do Ministério Público Eleitoral, que apontou irregularidade na fachada do comitê central de campanha de Renato Câmara.

Localizado na Avenida Marcelino Pires esquina a Rua Coronel Ponciano, na saída para Campo Grande, o prédio tinha na fachada o nome e número do candidato em formato de outdoor, o que é proibido por lei, segundo o Ministério Público.

Após a notificação, a coligação retirou imediatamente a propaganda e tentou escapar da multa alegando que a propaganda não se enquadrava nos limites vedados pela lei. Por isso pediu a improcedência da representação, mas a alegação não convenceu a juíza.

A assessoria de Renato Câmara informou que a coligação vai entrar com recurso contra a decisão da juíza eleitoral.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions