A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/12/2012 15:27

Com decisão do TRE, Fauzi espera ser diplomado dia 18

Gabriel Neris
Prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman, foi reeleito com 48,97% dos votos (Foto: Arquivo/Gabriel Neris)Prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman, foi reeleito com 48,97% dos votos (Foto: Arquivo/Gabriel Neris)

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul suspendeu a decisão que cassou o registro da candidatura do prefeito eleito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB). O despacho foi proferido na terça-feira (4) pelo juiz Elton Luiz Nasser de Mello, relator em exercício.

De acordo com o advogado Félix Nunes da Cunha, o recurso ainda no TRE-MS teve decisão proferida nos autos das representações eleitoras suspendendo a cassação do registro de candidatura e assegurando a diplomação do prefeito reeleito.

Fauzi Suleiman foi reeleito pela coligação “Aquidauana no Rumo Certo”, com 48,97% dos votos válidos, enquanto José Henrique Gonçalves Trindade (PDT) recebeu 33,23% dos votos, e Raimundo Firmino Pinheiro (PSC) ficou com 17,80%.

A coligação do prefeito reeleito também foi vitoriosa na Câmara Municipal elegendo oito das 13 vagas em disputa. Os vereadores mais bem votados foram Mauro do Atlântico (PT) e Paulo Reis, cada um com 1.010 votos, ambos da coligação do prefeito reeleito.



KKKKKKKKKKKK DUVIDO ALGUM POLITICO COM DINHEIRO SER CASSADO NESSE PAIS TODO MUNDO TA CARECA DE SABER QUE SO QUEM GANHA ELEIÇÃO E QUEM COMPRA VOTO, E AINDA PRECISA ACHAR QUE O POVO NÃO SABE DISSO, NENHUM JUIZ VAI PRENDER POLITICO MAIS NÃO, A MAFIA JA TOMOU CONTA DO BRASIL.
 
RITA ROCHA em 07/12/2012 08:46:57
ele deve ter um padrinho muito forte na justiça ,por que provam e compravam as falcatrus delese dos seus secretarios,mas sempre volta por cimae, uma vergonha.
 
FLAVIO PINHEIRO em 07/12/2012 07:43:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions