A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/04/2012 10:54

Com maioria de partidos, Trad avalia que muito tempo de TV não é bom

Wendell Reis
Prefeito acredita que estrutura política é mais importante do que tempo na propaganda eleitoral(Foto: Wendell Reis)Prefeito acredita que estrutura política é mais importante do que tempo na propaganda eleitoral(Foto: Wendell Reis)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), coordenador da campanha do deputado federal Edson Giroto (PMDB) para a Prefeitura de Campo Grande, está contente com o número de alianças conquistadas por seu pré-candidato. Porém, atenta para a dificuldade de se fazer propaganda para a campanha com um tempo muito extenso.

“Mais responsabilidade. Excesso de tempo de televisão nem sempre é bom, porque cada programa que você tem que fazer é uma novela”. Trad confidencia que enfrentou dificuldades na campanha para a reeleição, quando reuniu um grande número de partidos. Ele conta que seu marqueteiro questionou o porquê de tanto tempo.

“Você não tem o que por. É muito tempo. Então, mais importante que isso, é a estrutura política que se forma em volta”, assegurou o prefeito, ressaltando que vai tentar administrar as reivindicações de todos os partidos que já se declararam aliados.

O deputado federal Edson Giroto está levando vantagem em relação aos concorrentes na busca por aliados, o que garante mais tempo na propaganda. O PMDB já conta com o apoio do PTB, 49s12, PR, 1min35s90 e PTdoB, 7s01, totalizando 5min34s. Caso seja confirmada a aliança com o PDT e com o DEM, que caminham para um acerto, Giroto chegaria a 8min20s, contra Vander Loubet (PT), com 3min25s, Reinaldo Azambuja (PSDB), 2min26s99, Alcides Bernal (PP), 1min35s90 e Athayde Nery, 28s07.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions