A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/12/2015 08:09

Com meta de 10 mil brinquedos, campanha termina nesta semana

Leonardo Rocha
Campanha para arrecadar brinquedos a mais carentes, tem a participação de órgãos públicos e privados (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)Campanha para arrecadar brinquedos a mais carentes, tem a participação de órgãos públicos e privados (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)

A Campanha "Compartilhe o Natal", que tem a intenção de arrecadar brinquedos para crianças mais carentes, irá receber ajuda da população até a próxima quarta-feira (16), sendo que além dos servidores, as pessoas podem fazer as doações nos órgãos públicos.

Esta iniciativa tem o apoio da Assembleia Legislativa, MPE (Ministério Público Estadual), governo estadual e mais 14 órgãos. Na Casa de Leis será finalizada a campanha com a Cantata de Natal, na próxima terça-feira (15), no saguão do legislativo.

Até a última sexta-feira (11), apenas na Assembleia tinham sido arrecadados 713 brinquedos, sendo que cada um precisa ser embalada e identificada para ser destinadas às idades correspondentes.

A meta de toda campanha é chegar a 10 mil brinquedos, tendo a participação de entidades da sociedade civil, como Cotolengo, Associação Franciscana Angelinas (Afrangel), Associação Pestalozzi, Casa da Criança Peniel, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e as aldeias indígenas urbanas.

O término oficial da campanha, na próxima quarta-feira, será realizada em um cerimônia no Shopping Campo Grande. " “A Assembleia Legislativa é parceira de todas as ações que objetivem o bem-estar da sociedade. O Natal é um período que as pessoas vivenciam um clima de solidariedade humana, a sensibilidade aflora, e acima de tudo, podemos contribuir para dar alegria aqueles que têm muito pouco", disse o presidente da Assembleia, o deputado Junior Mochi (PMDB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions