A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/08/2009 11:40

Com nova estratégia, Artuzi busca visibilidade política

Redação

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), vai adotar uma nova estratégia para dar "visibilidade política" à administração. A afirmação é do jornalista Clóvis de Oliveira, que ainda nesta semana deve ser nomeado como novo secretário de Comunicação. Ele vai substituir o jornalista Eleandro Passaia, que pediu demissão quinta-feira.

Nesta segunda-feira, Clóvis de Oliveira disse ao Campo Grande News que a estratégia é aumentar a exposição política das ações da prefeitura. Na sexta-feira, Artuzi recebe o deputado federal Vander Loubet (PT) para uma agenda de visitas, inaugurações e reuniões que se estende até a manhã de sábado. Junto com Vander, o prefeito vai percorrer obras em andamento e inaugurar uma ponte e asfalto no distrito de Itahum.

"Na próxima semana o prefeito vai receber o deputado Dagoberto Nogueira, depois o senador Delcídio Amaral e outras lideranças políticas que apoiam a administração. A ideia é sair da moita", afirmou o jornalista.

A estratégia de dar mais visibilidade às realizações da prefeitura é uma resposta da equipe de Ari Artuzi à crise política instalada na administração depois que nove integrantes do primeiro escalão foram presos durante as operações Owari e Brothers. Todos os acusados foram demitidos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions