ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Com novo quadro político, Jerson aposta em coligação do PMDB e PT em MS

Leonardo Rocha | 08/04/2014 14:37
Jerson aposta em parceria entre PMDB e PT, após desistência do André (Foto: Arquivo)
Jerson aposta em parceria entre PMDB e PT, após desistência do André (Foto: Arquivo)

Após a definição de um novo quadro político, sem a participação do governador André Puccinelli (PMDB) na eleição deste ano, o presidente da Assembleia, o deputado Jerson Domingos (PMDB) voltou a defender a coligação entre PT e PMDB no Estado.

“Não é apenas uma preferência política, tenho andado e conversado com os partidos e prefeitos do Estado, que após o André (Puccinelli) não ser candidato, preferem esta aliança entre PT e PMDB”, ressaltou ele.

Jerson que já declarou que vai apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT) para o governo voltou a dizer que o quadro político, em Mato Grosso do Sul, está muito aberto. “Até as convenções, ainda tem alguns meses, mudanças podem acontecer, vejo a janela muito aberta”.

O deputado também ponderou que caso o PMDB confirme, após as convenções, a candidatura de Nelsinho Trad (PMDB) ao governo, irá se licenciar do partido. “Depois desta decisão oficial, então me licencio para apoiar o meu candidato, que todos já sabem há muito tempo”.

Jerson ainda fez questão de dizer que muitos candidatos insistem em disputar eleição, mesmo quando não é o momento adequado. “Existem momentos que não são oportunos, os candidatos precisam avaliar, por exemplo, não disputo eleição projetando algo para o futuro”.

O presidente da Assembleia acredita que com a desistência de Puccinelli, muitos partidos que tinham compromisso com o governador irão “migrar” para campanha do senador Delcídio.

Nos siga no Google Notícias