A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/12/2010 19:15

PMDB caminha para apoiar Murilo

Paulo Fernandes

Democrata já conta com o apoio de 8 partidos

Foto: João GarrigóFoto: João Garrigó

Maior partido em Mato Grosso do Sul, o PMDB está a um passo de apoiar o candidato Murilo Zauith (DEM) para prefeito de Dourados.

Pesquisa qualitativa indica que a população douradense quer um governo de coalizão.

O governador André Puccinelli apresentou uma prévia do levantamento, nesta segunda-feira, em Dourados, aos deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho e à prefeita interina Délia Razuk (todos do PMDB).

Cópias da pesquisa serão encaminhadas a eles e ao diretório municipal. Geraldo Resende, que chegou a disputar a vaga de candidato, é um dos defensores da aliança com Murilo.

O PMDB também encomendou uma pesquisa quantitativa, mas ela ainda não está pronta.

“Acredito que esse é o caminho [apoiar Murilo], baseado na pesquisa e em algumas premissas que troquei com o candidato”, afirmou Geraldo Resende.

Délia chegou a demonstrar certa resistência à possibilidade de apoiar o democrata, mas acabou dando sinais que está disposta a dialogar. O interesse dela era de permanecer na prefeitura.

Murilo já conta com o apoio de oito partidos (PSDB, PPS, PSB, PSL, PTB, PT do B, PR, PV e DEM) e está conversando com outros três (PDT, PT e PMDB).

A eleição extraordinária para prefeito e vice será no dia 6 de fevereiro.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions