A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/11/2013 17:46

Com petistas e movimentos, Lula ouve agradecimentos e vê Delcídio se lançar

Zemil Rocha e Lidiane Kober
Lula recebendo título de cidadão campo-grandense ainda no hotel (Foto: Marcos Ermínio)Lula recebendo título de cidadão campo-grandense ainda no hotel (Foto: Marcos Ermínio)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa neste momento do evento do PT no Ondara Buffet, com a presença de cerca de mil militantes petistas e integrantes de movimentos sociais e populares. Pouco antes disso, no Hotel Grand Park Hotel, onde está hospedado, Lula foi homenageado por uma roda de tereré da juventude e recebeu títulos de cidadão campo-grandense e sul-mato-grossense.

Agora, o ex-presidente escuta depoimentos de personalidades, lideranças do PT e representantes de movimentos sociais e sindical. O primeiro a falar foi um índio, que agradeceu a Lula pelos programas de incentivo educacional, afirmando que graças a eles conseguiu entrar na faculdade, estando prestes a se formar em Ciências Sociais.

Depois foi a vez de Roberto Botarelli, presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), que falou em nome de entidades sociais. Também fizeram pronunciamentos o presidente do PT, Marcus Garcia, e o senador Delcídio do Amaral, que fez, praticamente, o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions