A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

13/11/2013 16:41

Lula evita reunião e dispensa Bernal e equipe na porta do quarto de hotel

Edivaldo Bitencourt e Lidiane Kober
Bernal assedia Lula após ser obrigado a descer pelo elevador sem ser recebido (Foto: Marcos Ermínio)Bernal assedia Lula após ser obrigado a descer pelo elevador sem ser recebido (Foto: Marcos Ermínio)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) barrou, na porta do quarto, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), que tentou obter uma conversa reservada com o petista. O chefe do Executivo, acompanhado pelo vereador Cazuza (PP) e por uma comitiva de secretários, foi obrigado a descer sem serem recebidos por Lula.

O “mico” começou porque Bernal forçou uma reunião reservada sem agendar e em cima da hora. Ele chegou de surpresa, por volta das 15h30 de hoje no Grand Park Hotel, onde o ex-presidente está hospedado.

Acompanhado por Cazuza e pelos secretários municipais de Ação Social, Thaís Helena, e de Saúde, Ivandro Correia Fonseca, Bernal chegou a subir no elevador e desembarcar no andar de Lula. Ele foi recepcionado pelo presidente regional do PT, Marcus Garcia.

Um assessor avisou Lula da chegada do prefeito da Capital na porta do quarto para uma conversa reservada. Lula alegou que o encontro “era impossível”, segundo o petista. Ele disse que a reunião não tinha sido agendada e ele estava com a agenda atrasada. Só no Onda Buffet, cerca de 500 pessoas de movimentos sociais e sindicatos aguardam a chegada do ex-presidente. O encontro estava previsto para as 15h.

O ex-presidente avisou o assessor que conversaria rapidamente com o prefeito junto com os jovens petistas. Bernal e a trupe foram obrigados a descer pelo elevador sem serem recebidos por Lula.

O ex-presidente tirou uma foto rápida com o grupo no saguão do hotel, onde toma tereré com os jovens petistas.




Ja era,, acorda campo grande, Crescemos e vamos crescer #André2016
 
roberto rodrigues em 14/11/2013 10:40:03
Senhor Bernal, sou seu admirador, mas pagar esse mico foi demais. Apesar do Lula não representar nada em nenhuma administração ele se faz de Presidente. Marca reunião com Presidente de outros países, fala como Presidente, enfim no Brasil o momento é de bagunça. Ninguem sabe quem manda. Se no Governo é a nossa Presidente Dilma. Se no Supremo Tribunal quem manda é os Deputados e assim vamos vivendo um dia após outro. Senhor Bernal converse com o Dr. André-governador sobre etiquetas. Se o Lula fosse presidente o Senhor, o governador e as forças armadas seriam avisados.
 
ricardo thibes cardoso em 14/11/2013 08:48:40
Muito bom dia!
"Meu partido é um coração partido", como diz muito bem o grande Cazuza!
Estamos num Estado democrático de Direitos, amigos! Respeitemos as autoridades democraticamente constituídas! Muita coisa, realmente, precisa mudar e melhorar! Mas não é com críticas injustas e levianas que a gente vai conseguir melhoras! O ex- presidente, assim como o chefe do executivo municipal com sua comitiva tem plenos direitos reservados! Onde estão os direitos de "ir e de vir" dos cidadãos? Somos cidadãos dignos! Ou não? Não devemos ser serviçais de uma elite usurpadora colonialista, que procura manter o controle e a opressão ideológico-econômico-social a todo custo!
 
Daniel Cordeiro Calado em 14/11/2013 08:07:29
Mais uma do "trapalhão" e atrapalhado Bernal! hahahahahaha! Que vergonha para Campo Grande!!!
 
edgar de oliveira em 14/11/2013 07:50:46
kkkkkkkkkk é uma piada mesmo, o Bernal virou as costas pra todo mundo que lhe ajudou, agora sentiu na pele o que ele fez com seus companheiros de campanha.
 
Marcos Wild em 13/11/2013 23:21:13
que vechame gente para o prefeito de uma capital de nosso estado, oque esta acontecendo pessoal
 
neilton m ortega em 13/11/2013 22:31:38
Montesquieu quando teve a ideia da separação dos poderes, ele criou um problema para a humanidade: SEPAROU OS PODERES....Poder é algo que deforma o homem, se está na mão de um, o torna déspota, ditador, imperador, se está não mão de um grupo é oligarquia. Daí vem um outro pensador e diz: "o homem é lobo para o homem". E agora?! Poderes separados compostos de homens?!! O socialismo talvez seria o caminho, mas o capitalismo não deixou. Veja que a organização social é complexa e o contrato social quase falido. Somos regidos por partidos políticos, formados por HOMENS que são socialista, mais a frente capitalista, a qualquer momento centro, depende do vento socialista da direita, já não sabemos realmente o que são. Vou aguardar Getúlio Vargas ou Juscelino, temos que refazer o Brasil.
 
Alexandre Moraes em 13/11/2013 20:46:40
TODOS COLHEM O QUE PLANTAM!!
 
Paulenir de Barros em 13/11/2013 20:03:18
Esse prefeito é totalmente sem noção e despreparado para o cargo. Ao invés de administrar de fato a cidade, fica correndo atrás de ex-Presidente, a fim de bajular. Parece criança deslumbrada!. Seria ridículo se não fosse patético.
 
João Vitor dos Santos em 13/11/2013 17:39:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mesmo com a senhora Thais Helena do PT o senhor Bernal ficou com a cara de tacho.......sera que o PT esta pulando fora da administração em doses homeopáticas ?????
 
Sandra mara em 13/11/2013 17:26:41
KKKKKK ESSE BERNAL É MAIS PERTIDO QUE OS QUE VOTARAM NELE KKKKKK ATÉ O LULA TA CORRENDO DELEE.... KKKKKK CAMPO GRANDE RUMO AO BURACO.
 
Antonio Mendez em 13/11/2013 17:18:48
Que mico!!! Esta se achando!!!
 
Sergio Luiz em 13/11/2013 17:07:12
eeeeeeeeeeeeeeeeee Bernal me mata de vergonha mesmo, voce realmente achava que um ex-presidente iria te receber sem hora marcada? É brincadeira hein Bernal.
 
maximiliano nahas em 13/11/2013 17:00:04
Este Bem-mal tem muito ainda que aprender.
Faça umas aulinhas com o Dr. andre. este sim é politico e pensa nas pessoas , não as colocando em último lugar.
Andre, a capital te espera em 2016.
Acorda CG...............
 
Joao Modesto em 13/11/2013 16:54:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions