ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Tietagem para tirar fotos com Lula agita Fiems; isolado, até Bernal foi atrás

Zemil Rocha e Leonardo Rocha | 13/11/2013 15:48
Lula foi muito assediado durante o evento na sede da Fiems (Foto: Marcos Ermínio)
Lula foi muito assediado durante o evento na sede da Fiems (Foto: Marcos Ermínio)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi bastante assediado por políticos e empresários, que queriam cumprimentá-lo, pessoalmente, e tirar fotos ao lado dele. Foram dezenas de cliks e flashes durante o encontro do petista com empresários na sede da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems).

Entre as figuras políticas que buscaram posar ao lado de Lula está o prefeito Alcides Bernal (PP), que estava acompanhado do secretário municipal de Governo, Pedro Chaves. Bernal, porém evitou a imprensa. “Hoje o foco é o Lula”, esquivou-se dos jornalistas.

Aliás, Bernal teve que ele próprio se apresentar ao ex-presidente Lula, para tirar a foto, apesar da grande presença de aliados petistas durante o evento na Fiems. O progressista ficou pouco tempo e logo foi embora. Ao contrário de Bernal, o governador André Puccinelli teve participação destacada no evento, inclusive tendo se sentado ao lado de Lula e também discursado.

Rodeando Lula para tirar fotos foram notados empresários, deputados, vereadores e outras pessoas. Pelo menos três deputados estaduais posaram ao lado de Lula, Cabo Almi, Amarildo Cruz e Paulo Correa. Também tiraram fotos com Lula o presidente da Fiems, Sérgio Longen, e o presidente da Fecomércio, Edlson Araújo.

Nos siga no Google Notícias